Maria do Rosário Magalhães é homenageada pela Câmara

Em uma das mais concorridas sessões especiais dos últimos tempos, a diretora da ONG Parque Social – Empreendedorismo e Desenvolvimento Social, Maria do Rosário Vianna Magalhães, foi agraciada com a Comenda Maria Quitéria, na noite desta segunda-feira (19), no plenário da Câmara Municipal de Salvador. A honraria, concedida por iniciativa do vereador Orlando Palhinha (DEM), homenageia mulheres que, graças ao trabalho, abnegação e desprendimento social, prestam relevantes serviços ao povo de Salvador.
A importância das ações da homenageada para os munícipes e a vontade de “fazer acontecer” de Maria do Rosário foram destacadas pelo vereador Orlando Palhinha.
“Quero agradecer, em nome da cidade de Salvador, como um dos representantes desta população, a dona Rosário por tudo que vem fazendo em prol do nosso povo. Toda a dedicação, carinho e trabalho empenhados pelo melhor para o nosso município. Importantes mulheres têm oferecido imprescindível colaboração para o sucesso e crescimento da cidade e a contribuição de dona Rosário tem transformado a vida de muitas pessoas”, declarou Palhinha.
Após a entrega da comenda, Maria do Rosário demonstrou que tem a exata dimensão do tamanho da honraria que recebeu e disse que espera, assim como a xará heroína, continuar representando bem a população de Salvador.
“A cidade está passando por um momento de transformação e isso aumenta ainda mais a nossa responsabilidade para que nos engajemos e as coisas continuem melhorando. Esta comenda que hoje recebo me faz reafirmar o compromisso de estar atuando por nossa cidade. Assim como Maria Quitéria, estou disposta a atuar com todas as armas por uma Salvador melhor”, afirmou Maria do Rosário Vianna Magalhães.

Responder

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.