Ladrões de carro roubaram pedestres antes de serem perseguidos e presos

“Parecia cena de filme”, foi assim que vítimas e testemunhas de um assalto seguido de perseguição policial descreveram a ação na manhã desta quarta-feira (6). Depois de roubar um carro Siena Vermelho, no Engenho Velho da Federação, e fugirem pela Avenida Vasco da Gama, os suspeitos pararam outras duas vezes no caminho para assaltar pedestres.

Tudo começou por volta das 8h30. O autônomo Gilmar Barros, 40 anos, estacionou o Siena vermelho na Ladeira Manoel Bonfim e estava esperando pela esposa. O casal iria levar o bebê de 9 meses para fazer exames na Avenida Sete de Setembro, quando o trabalhador foi abordado.

“Eram dois homens. Um deles encostou a arma na minha barriga e mandou eu entregar a chave do carro e o celular. Assim que eu entreguei, eles entraram no carro e desceram a ladeira”, contou Barros.

Menos de 300 metros depois, os bandidos pararam o Siena em frente a uma oficina mecânica para assaltar um cliente que estava em pé na porta da loja. “Eu estava ao lado do meu carro quando eles chegaram. Um deles desceu, armado e pediu meu celular. Eu entreguei e ele voltou para o carro”, disse o supervisor de manutenção Jean Fonseca, 36 anos.

Responder

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.