Jovem é morta a facadas pelo padrasto no bairro da Mata Escura

jovem

Uma garota de 21 anos morreu após ser esfaqueada pelo padrasto dentro de casa, no bairro da Mata Escura. O crime aconteceu na noite da quarta-feira (3), por volta das 22h30.

Segundo o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que investiga o caso, a vítima estava dentro da casa que dividia com a mãe e o padrasto, na Travessa Sildecina, quando foi atacada.

Mariane Martins dos Santos Figueredo foi atingida por golpes de faca, em diversas partes do corpo. Ainda de acordo com o DHPP, o padrasto tentou estuprar a jovem, que reagiu e foi esfaqueada.

Já segundo a Central de Polícia, o crime aconteceu durante uma discussão entre os dois, motivada pelo fato de Mariane não aceitar o relacionamento entre a mãe e o padrasto. Ela seria contra o namoro por causa dele ser usuário de drogas.

Após ser esfaqueada, Mariane foi socorrida por familiares para o Hospital Geral Roberto Santos, onde deu entrada às 22h55. No entanto, ela não resistiu aos ferimentos e morreu dez minutos depois.

Mariane tinha uma filha. O padrasto dela, identificado como Jackson Cerqueira de Azevedo, fugiu após cometer o crime, e está sendo procurado pela polícia. O DHPP busca mais informações sobre o caso.

O corpo de Mariane Martins será encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT), onde passará por exames até ser liberado para os familiares.

Responder

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.