Ivete Sangalo se irrita com foto errada em homenagem a São Paulo e faz desabafo

A cantora Ivete Sangalo pediu desculpas aos fãs e fez um desabafo na noite de segunda-feira (25), depois de dar parabéns a São Paulo, que completou 462 anos, usando uma foto de Nova York, nos Estados Unidos.

Horas depois do erro, a cantora apagou a imagem e publicou uma nova foto no Instagram. A baiana também deu uma bronca na sua equipe que, segundo ela, publicou a homenagem “de forma irresponsável”.

No aplicativo SnapChat, Ivete desabafou com os fãs. “Estou muito indignada aqui. Contratei um cara para fazer uma foto para São Paulo e o cara me posta a foto errada. Logo Sampa que eu amo tanto. Já fui lá no Instagram e publiquei outra foto, porque eu mesma tenho que fazer minhas coisas. Isso é um absurdo. Fiquei muito chocada com a falta de cuidado. O cara é contratado, o trabalho dele é esse e ele coloca uma foto errada”, disse ela no SnapChat.No Instagram, a cantora também pediu desculpas as pessoas pelo erro. “SAMPA! Todo meu amor, carinho e respeito por essa cidade. Parabéns, São Paulo! Pedi a uma equipe de design para fazer para mim uma foto com uma frase carinhosa a essa cidade que eu amo tanto. De forma irresponsável, esse profissional buscou uma foto de um outro lugar. Peço muitas desculpas. São Paulo é um lugar onde vivi e vivo momentos muito especiais”, escreveu Ivete.

Responder

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.