Incêndio atinge setor de hospital na Av. ACM e pacientes são transferidos

 (Foto: Reprodução / TV Bahia)
(Foto: Reprodução / TV Bahia)

Um incêndio atingiu o almoxarifado do Hospital Teresa de Lisieux por volta das 13h desta terça-feira (28), na Av. ACM, em Slavador. O fogo provocou uma fumaça preta com um cheiro forte, que saía de um dos andares do prédio anexo.

A fumaça se alastrou por outros andares e alguns pacientes se sentiram mal e foram transferidos para outras alas. Ainda não há informações sobre o que pode ter provocado o incêndio. Bombeiros controlaram as chamas. A Defesa Civil informou em nota que isolou preventivamente o local, que não corre risco de acidente. Os funcionários foram notificados e orientados sobre como proceder.

Uma mulher, que preferiu não se identificar, estava acompanhando o seu pai na emergência do hospital quando tudo aconteceu. Ela contou como foi o momento da retirada das pessoas do local.

“Eles pediram pediram para que todos os acompanhates saíssem e disseram que apenas os pacientes permaneceriam. Eles não falaram o porque, quando saí que vi que era um incêndio.Eles estão dando assistência. A Samu fez a regulação de alguns pacientes.”, disse a mulher.

A assessoria do hospital informou que alguns pacientes tiveram que ser transferidos para outras unidades hospitalares. Não foram registradas mortes, nem feridos.

Responder

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.