Homem é morto em troca de tiros com seguranças dentro de empresa em Simões Filho

Um homem foi morto dentro da empresa Vale, em Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador. Segundo informações da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Polo Industrial), o suspeito estava acompanhando foi baleado durante uma troca de tiros com os seguranças da empresa. A empresa negou que os seguranças trabalham armados.

O caso aconteceu por volta das 5h, dentro da usina que fica na BA-093, em Simões Filho. Ainda de acordo com a polícia, os suspeitos foram flagrados pelos seguranças tentando roubar materiais. “É recorrente o pessoal entrar ali para roubar cobre e pedras e esse acabou trocando tiros”, comentou o soldado Ricardo, da Cipe/Polo.

O local foi isolado para a Polícia Civil trabalhar na remoção do corpo e fazer perícia no local. Além da equipe da Cipe/Polo, uma viatura da 22ª Companhia Independente da Polícia Militar (Simões Filho) também esteve no local. O outro suspeito não foi localizado.

Por meio da comunicação social, a Vale informou que a empresa continua funcionando normalmente e que toda a investigação sobre o que aconteceu está sendo conduzido pela polícia. O caso foi registrado na 22ª Delegacia (Simões Filho).

Em nota, a PM informou que ao chegar ao local e constatar a veracidade do fato, a guarnição da Cipe/Polo acionou a Polícia Civil que atuou na ocorrência. “Nossa companhia foi acionada por volta das 4h30 para atender a uma troca de trios em área particular da Vale. A equipe chegou lá, localizou um corpo, fez varredura no local e não encontrou mais ninguém. Segundo informações preliminares, ele entrou lá para furtar, mas somente a Polícia Civil poderá confirmar as circunstâncias dos fatos”, disse o subcomandante da Cipe/Polo, capitão Domitilo.

Responder

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.