Hernane marca no retorno e Bahia vence Joinville na Fonte Nova

O Bahia venceu o Joinville por 1 a 0 na noite desta quarta-feira (25) na Arena Fonte Nova, pela terceira rodada da Série B. O único gol da partida hoje foi marcado pelo atacante Hernane. Com o resultado, o tricolor vai a 7 pontos e continua no G4, ocupando o quarto lugar. O próximo desafio do Bahia é no sábado (28), em São Januário, contra o líder Vasco.

Depois de mais um festival de chances perdidas no primeiro tempo e início da segunda etapa, o Bahia abriu o placar com o Brocador, que marcou seu retorno ao time com um gol. O atacante chutou, Agenor deu rebote, novo chute gerou nova defesa e só na terceira tentativa o camisa 9 conseguiu balançar as redes. No jogo de hoje, a torcida do Bahia protestou contra a CBF e as arbitragens recentes das partidas do time, levando cartões vermelhos.

No primeiro tempo, o Bahia dominou mas voltou a mostrar sua falta de efetividade. Aos 11 minutos, depois de cruzamento de Zé Roberto, Naldo quase marca contra. Minutos depois, o mesmo Zé chutou forte da entrada da área e o goleiro Agenor espalmou. Após cobrança de escanteio, Hernane cabeceou e o goleiro do Joinville fez nova defesa.

O Joinville teve uma grande chance de marcar aos 18 minutos. Cléo Silva recebeu na frente, sozinho, e de frente para Marcelo Lomba viu o goleiro crescer e evitar o gol. Depois disso, novamente só deu Bahia. Aos 33, João Paulo cruzou pela esquerda, Danilo Pires subiu e cabeceou mandando na trave do Joinville. Hernane tentou de fora da área e acabou mandando por cima do gol.

Na volta para o segundo tempo, logo com 2 minutos, Luisinho recebeu pela esquerda e chutou batendo na trave de Agenor. O gol parecia teimar em não sair. Mas a insistência tricolor se pagou aos 9 do segundo tempo, quando Hernane persistiu e conseguiu marcar depois do goleiro Agenor fazer duas defesas.

Depois de aberto o placar, o ritmo da partida diminuiu um pouco. Henrique, Gustavo Blanco e Eder entraram no tricolor, que não voltou a criar mais tantas chances. O Joinville também assustava pouco e o placar terminou em 1 a 0

Responder

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.