Grupos contra e a favor de Dilma vão se reunir na Barra

Manifestações contra e a favor do impeachment da presidente Dilma Rousseff (PT) estão marcadas para acontecer no próximo domingo, 17, em Salvador,  no mesmo local, Farol da Barra, só que com início em horários diferentes. Este é o dia em que a Câmara dos Deputados irá decidir se dá ou não continuidade ao processo. Apesar disso, há grandes possibilidades de os grupos se encontrarem já que a manifestação da manhã pretende se estender até a votação, que começa às 14h e deve terminar por volta das 21 horas de domingo.

Os grupos Frente Brasil Popular e Povo Sem Medo, que defendem a presidente Dilma e “contra o golpe”, marcaram uma vigília em defesa da democracia, com início às 9h, na Barra. Já os movimentos Brasil Livre (MBL) e Vem Pra Rua estão convocando os que são simpáticos ao impeachment a se concentrarem na Barra, a partir das 14h, e acompanharem a votação. O MBL, inclusive, vai armar um telão no local para que o público assistir à votação.

A Secretaria de Segurança Pública, por meio da assessoria de comunicação, informou que irá apenas acompanhar as manifestantes.

Responder

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.