Goleiro Wilson rescinde contrato com o Vitória e jogará Série A pelo Coritiba

O goleiro Wilson não defende mais a meta do Vitória. O atleta rescindiu seu contrato com o rubro-negro baiano  e irá defender a equipe do Coritiba. O Vitória anunciou também a contratação do atacante Robert.

Em nota, o Vitória informou que o goleiro solicitou seu desligamento após receber uma proposta da equipe paranaense. Pesou na decisão do atleta o lado familiar, pois ele foi pai recentemente e Curitiba é próximo a Florianópolis, cidade onde reside a família de sua esposa.

dolo da torcida rubro-negra, Wilson chegou ao Vitória em 2013 e naqueles mesmo ano conquistou o título baiano como titular da equipe. De 2013 até hoje, defendeu o gol rubro-negro em 78 jogos. Este ano, no entanto, atuou em apenas dois jogos, um pela Copa do Nordeste, contra o Confiança, e sábado passado pelo Brasileiro, diante do Mogi Mirim.

“Queria agradecer a toda nação rubro-negra, a sua torcida apaixonada, diretoria e funcionários do clube por todo este período em que estive aqui. Fico feliz e honrado por ter feito parte da história do Vitória. Hoje vou seguir minha carreira em outro clube, foi uma oportunidade boa e acabei entrando em acordo com o clube e acertando a rescisão. Com certeza vou levar o Vitória e essa torcida e pelos momentos bons que passei aqui”, disse o atleta em sua despedida.

Responder

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.