Gerente de banco é sequestrada e homens assaltam agência em São Desidério

banco assalto

Dois homens realizaram um sequestro seguido de roubo entre a noite desta terça-feira (3) e a manhã desta quarta-feira (4), na cidade de São Desidério, a cerca de 880 quilômetros de Salvador. A gerente da agência do Banco do Brasil no município foi mantida refém junto com sua família durante pouco mais de 15 horas.

De acordo com a Polícia Militar de São Desidério, a gerente foi abordada na porta de casa no final da tarde de ontem. Ela e os dois criminosos armados entraram na residência. As outras pessoas que estavam no local também foram feitas reféns e passaram a noite com os sequestradores.

Na manhã de hoje, por volta de 7h30, a dupla foi com a gerente para a agência do Banco do Brasil na cidade, localizada na praça Juarez Souza. Como a funcionária tem acesso às senhas dos caixas eletrônicos, os criminosos roubaram dinheiro do banco. A Polícia ainda não tem informações sobre a quantia levada.

Além da gerente, foram mantidos reféns na casa dois filhos da funcionária, além de uma irmã, dois sobrinhos e uma neta. A identidade dos sequestradores ainda não foi revelada e a polícia também investiga para onde os criminosos fugiram.

Tentativa de explosão
Um grupo de criminosos tentou explodir um caixa eletrônico na cidade de Brejões, a cerca de 460 quilômetros de Salvador. No entanto, eles não conseguiram roubar o terminal de auto atendimento do Bradesco e deixaram uma dinamite no local.

Segundo informações da delegacia do município, o os criminosos realizaram a ação durante a madrugada. Até o início da tarde de hoje a Polícia Civil tentava desarmar a dinamite deixada no local. Câmeras de segurança filmaram o crime e os envolvidos no caso seguem procurados.

Responder

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.