Geddel continua candidato a Governador

Gedel e wanete

Geddel Viera Lima, confirmou  que será candidato ao governo por meio de dois posts em seu perfil no twitter. Depois de afirmar que questionavam tanto o fato de ir a eventos com o prefeito ACM Neto (DEM) quanto o de ter faltado à reinauguração do Plano Inclinado Gonçalves, ontem, Geddel foi questionado por um seguidor: – O senhor será o candidato da oposição? Ao que ele respondeu de forma seca: – Serei.

Em outro tweet, respondendo à provocação de um novo seguidor sobre a possibilidade de concorrer ao Senado,
ele retrucou: – Sem chances, meu caro!

A ausência do ex-ministro durante a cerimônia de reinauguração ante a presença do ex-governador Paulo Souto (DEM) também foi questionada no microblog. “É porreta, se vou a eventos com o prefeito, sou papagaio de pirata, se doente não vou, é porque tem problema no ar Durma com isso!”, afirmou.

Geddel declara ser candidato quase uma semana depois do ex-governador Paulo Souto (DEM) ter aceito o convite feito pelo prefeito ACM Neto para disputar a sucessão estadual. Seu posicionamento é um balde de água fria nas articulações que PSDB e DEM passaram a empreender, em seguida, na tentativa de formar uma aliança com o PMDB e colocá-lo como candidato ao Senado.

Responder

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.