FINAL DA COPA AMÉRICA TERÁ BOLA TEMÁTICA

Em edição especial, o preto e o dourado vão dar o tom da bola da grande decisão da Copa América Brasil 2019. Além das novas cores, a bola ‘Nike Rabisco’ também terá a data da decisão, o nome do estádio e a bandeira dos países do confronto.

A bola da grande final mantém as mesmas características técnicas da utilizada em todo o torneio. Desenvolvida pela Nike, a Rabisco nasceu com uma superfície de impacto maior, reduzindo a construção tradicional de 12 para apenas quatro painéis. Uma solução que diminuiu o número de emendas em 40%, eliminou pontos duros e criou um ponto ideal para chute mais preciso.

E uma das principais inovações foi a utilização, pela primeira vez, da tecnologia All Conditions Control (“Controle em Todas as Condições”) em uma bola de futebol para fornecer o melhor toque e controle em todas as condições climáticas e de campo.

A edição especial Copa América Nike Merlin Rabisco, modelo idêntico ao que será usado na final da Copa América Brasil 2019, estará disponível no mercado a partir de 4 de julho.

Responder

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.