Faustão se irrita durante ‘Dança dos Famosos

A final da repescagem da ‘Dança dos Famosos’, do último domingo (4), se transformou em uma saia justa e tirou Fausto Silva do sério. Por conta de diversas falhas na contagem dos votos, o problema técnico resultou na mudança do resultado final da competição.

Tudo começou logo após todos os participantes dançarem. O apresentador foi avisado, ao vivo, que a contagem de votos via internet não estava funcionando direito.”Pega a maquininha para somar essa po***”, disse ele, em tom de deboche ao produtor Renatinho.

Apesar de o funcionário pedir desculpas ao público que não iria conseguir votar mais, Fausto disparou: “[…] Ah, muito obrigado por suas desculpas […] Você vai trabalhar lá com a Xuxa […]”, ironizou, referindo-se ao fato de a apresentadora ter deixado a emissora para trabalhar na Record.

Irritado com o atraso, Fausto também pediu para ligarem para o diretor geral da Globo e soltou broncas. Giovanna Ewbank, que estava no júri, sugeriu que em vez de dois candidatos, a repescagem salvasse três, mudando todas as regras da disputa.

Atordoado com a confusão nos votos, Faustão topou a mudança sem pensar. “Muda toda essa me***. Depois a produção que se vire para ajeitar isso”, completou o apresentador.

Responder

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.