Famoso por ‘Bora Baêa’ em vídeo, garoto vai a treino do Bahia e se diverte com jogadores

O Bahia finalizou a preparação para encarar o Sampaio Corrêa, neste sábado (18), na Arena Fonte Nova, pela Série B, e a última atividade do elenco contou com uma presença especial. O garoto João Pedro Reis, de apenas quatro anos, foi convidado pelo departamento de marketing do tricolor e acompanhou o treino na Fonte Nova. João ficou famoso por gritar ‘Bora Baêa’durante o triunfo do rival Vitória, na última terça-feira.

Na ocasião, ele estava com o pai, torcedor do Vitória e acompanhou o triunfo de 4 a 1 sobre o Mogi Mirim. O vídeo se espalhou nas redes sociais e virou febre entre os torcedores dos dois clubes. João chegou acompanhado da mãe, Érica Prado Reis, que é torcedora do Bahia.

Vestido com a camisa do super-homem (mascote tricolor) o garoto ficou tímido com o tanto de câmeras e repórter presentes no treino e, no primeiro momento, hesitou em tirar sua camisa e colocar a do clube. Pouco tempo depois o garoto vestiu a camisa tricolor e correu para o campo, onde se divertiu com os atletas.

João foi presenteado com um kit do Esquadrão e materiais do clube, além de ser tietado por atletas e membros da comissão técnica. Neste sábado (19) ele e a mãe vão estar presentes na partida entre Bahia e Sampaio Corrêa, na Fonte Nova.

Responder

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.