Escolas estaduais matriculam hoje alunos das redes municipais

Nesta quinta-feira (21), o segundo dia de matrícula para o ano letivo de 2016 na rede estadual de ensino é destinado aos alunos das redes municipais. O processo pode ser realizado em qualquer uma das 1.369 escolas da rede estadual, nos 417 municípios baianos.

Os estudantes de Salvador e de mais 30 cidades podem ainda se matricular no sitewww.educacao.ba.gov.br/matricula. Ainda para os alunos das redes de Salvador e de Camaçari, a matrícula pode ser realizada na escola em que o aluno estudou no ano passado.

Os documentos exigidos para a matrícula são original do histórico escolar e original e cópia de certidão civil ou RG, do CPF, do comprovante de residência e do código do Setps. O aluno deverá usar o mesmo código contido na carta de renovação.

A matrícula online pode ser feita com o código entregue pela secretaria escolar. O estudante ou responsável legal pode resgatar o código no site da Secretaria estadual da Educação. A matrícula online deverá ser confirmada na escola onde o aluno for matriculado.

Responder

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.