Empresário e transformista é morto em assalto na Praça da Piedade

O empresário Enrik Assis das Neves, 30 anos, foi morto durante um assalto na Praça da Piedade, na noite desta terça-feira (19).

Segundo informações da Central de Polícia, Enrik foi baleado na cabeça e teve a mochila roubada na Rua da Forca. Ele sócio do Sex Shop VIP, que funciona na Mouraria.

Câmeras de segurança de um prédio que fica em frente ao local do crime registraram a abordagem.

Nas imagens é possível ver o momento em que a mochila do empresário é roubada e ele é atingido pelo disparo.

O caso será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Enrik também era ator transformista e interpretava a personagem Lívia de Castro. O presidente do Grupo Gay da Bahia (GGB), Marcelo Cerqueira, lamentou a perda no Facebook.

“Tá difícil conviver com essas expressões fatais de violência. Quem é que vai pagar por isso?! Minha solidariedade ao luto familiar nesse momento, minha indignação de como é que um canalha pode tirar a vida de alguém em um segundo”, escreveu.

Marido e amigos lamentam morte
Em um post no Facebook, o marido e amigos dele lamentaram a morte do empresário.

“Eu era puro carinho / Você..eterna saudade. / Eu era um raio de luz / E você,a claridade. / Juntos éramos amor, Metáforas e poesia. / Hoje só resta a dor / Sangrando em nostalgia”, escreveu o marido Lucas Neves.

Outros transformistas postaram mensagens lembrando da personagem Lívia de Castro e reclamaram sobre a violência em Salvador. “Muito triste saber que Lívia de Castro / Enrik Neves foi assassinado agora na Av. Carlos Gomes, rua onde morava. Tentativa de assalto. Quem vai ser o próximo?”, escreveu Scarleth Sangalo.

“Uma tristeza invade o mundo gay e transformista… perdemos dois grandes amigos da cena, seres iluminados se foram. Que Deus conforte a alma e a família de Lívia De Castro e Laila Paraíso”, declarou Mitta Lux.

Responder

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.