Em janeiro deste ano pelo menos cinco pessoas ficaram feridas depois de caírem de um ônibus na Avenida Bonocô. O coletivo foi assaltado por um homem armado e depois que o bandido desceu do carro, o motorista arrastou o veículo. No momento havia muitas pessoas na porta e alguns passageiros caíram. O motorista do ônibus não parou para prestar socorro.

Geraldo Pereira Ferreira, 25 anos, foi morto por disparos de arma de fogo durante um tiroteio na noite de quarta-feira (24) em Simões Filho, município da Região Metropolitana de Salvador.

De acordo com a Central de POlícia, o crime aconteceu por volta das 21h, na Rua da Caixa D’Água, no bairro de Palmeiras. Ainda segundo informações da polícia, Geraldo era deficiente auditivo e não ouviu quando duas facções rivais iniciaram uma troca de tiros.

Conforme a polícia, o jovem estava andando pela rua quando o tiroteio começou. Moradores informaram que tentaram avisar ao jovem sobre o tiroteio, mas ele não percebeu e acabou sendo baleado. A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local do crime.

O corpo de Geraldo foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT). O crime está sendo investigado pela 22ª Delegacia (Simões Filho).

Responder

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.