Em anúncio de Thiago Ribeiro, Bahia provoca ida de Kieza para o Vitória

A resposta do Bahia foi rápida. Enquanto o rival Vitória mobilizava seu torcedor para a chegada de Kieza, ex-Esquadrão, os tricolores só precisaram dar uma olhadinha nas redes sociais para ler a provocação do seu clube de coração: “Agora, sim. Chegou a notícia do dia: Thiago Ribeiro é do Bahia”, divulgou o clube.

O jogador de 30 anos, que estava no Atlético Mineiro, ainda nem foi apresentado oficialmente no Fazendão, mas já está apto para jogar o Campeonato Baiano. A diretoria do clube correu contra o tempo para regularizar o atacante, já que o prazo final para inscrever o jogador no estadual foi ontem.

“Vários torcedores já me desejaram boas vindas antes mesmo do anúncio. É gratificante saber que a torcida confia no meu trabalho. É muito bom e gratificante contar com esse apoio. Espero poder fazer uma grande campanha aqui. Um clube como o Bahia tem que ter sempre o pensamento de procurar obter sucesso”, disse Thiago ao Programa do Esquadrão. Ele pertence ao Santos e será emprestado até o final do ano.

Quem também pode pintar no Bahia é o atacante Borges, 35 anos, ex-Ponte Preta. O atleta confessou que está conversando com o clube. “Existe uma conversa, até o momento nada definido. Não sei o que vai acontecer, mas estou analisando algumas coisas”, afirmou ele ao Bahia Notícias.

Gustavo
Um exame de imagem comprovou uma lesão ligamentar no joelho do zagueiro Gustavo. O atleta, que passará por cirurgia, ficará de seis a oito meses se recuperando.

Responder

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.