Doriva comemora liderança do Baiano

O triunfo do Bahia sobre o Flamengo de Guanambi na Arena Fonte Nova, valeu ao tricolor os três pontos e a liderança do Campeonato Baiano com seis pontos. Mas o som que veio das arquibancadas no final do segundo tempo não era o que jogadores e comissão técnica queriam ouvir. As vaias foram fruto de uma apresentação abaixo do esperado e que o técnico Doriva sabe que precisa melhorar muito na sequência da temporada.

“As falhas acontecem. Acho que precisamos seguir melhorando. Sabemos que contamos com o Éder, é um jovem, fez uma boa partida, o Gustavo também, estamos melhorando, no caminho certo. Começo de temporada é assim, as ciosas vão se ajeitando, felizmente estamos ajeitando vencendo, sendo líder do campeonato. Melhor que seja assim, mas temos a consciência de que precisamos melhorar”, afirmou o treinador após o duelo.

Veja mais em: http://www.correio24horas.com.br/single-esporte/noticia/doriva-comemora-lideranca-do-baiano-mas-destaca-que-bahia-precisa-evoluir/?cHash=97d43dd28c74421da24e99de6348e331 Correio da Bahia

Responder

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.