Dois são mortos e quatro baleados em tiroteio no IAPI

Duas pessoas foram mortas e quatro baleadas durante uma troca de tiros no fim da manhã desta quinta-feira (1º), no bairro do IAPI, em Salvador. O crime ocorreu na localidade conhecida como Nova Divineia, próximo ao antigo módulo policial.

Joilson Cardoso dos Santos, 37 anos, e Levi Barbosa Lima, 34, morreram no local, por volta de 12h. Dois adolescentes de 16 anos, Sirlene Silva da Cruz, 18, e João Lenon Santos Oliveira, 23, foram baleados. Sirlene e os adolescentes estão internados no Hospital Ernesto Simões Filho, no Pau Miúdo. Já João Lenon foi levado para o Hospital Roberto Santos, no Cabula.

Segundo a Central de Polícia, cinco integrantes de uma quadrilha de tráfico de drogas foram os responsáveis pelo atentado. A suspeita inicial é de que Joilson e Levi eram os alvos dos bandidos. As outras vítimas estariam passando pelo local quando ocorreu o tiroteio.

Não há informações sobre o estado de saúde dos baleados. A motivação do crime será investigada pelo Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP).

Outro homicídio foi registrado em Salvador nesta quinta-feira. Lázaro André Souza Santana, 30, foi baleado na Rua Pedro Gama, próximo à rádio Transamérica, na Federação. Ele ainda foi socorrido, mas chegou morto ao Hospital Geral do Estado (HGE). A autoria e a motivação do crime ainda não foram identificados pela polícia.

Responder

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.