Brigas e arrastão na Barra. Show de Léo Santana é cancelado

Depois de uma briga entre um grupo de jovens que deixou um deles ferido, o show de Léo Santana no Fan Fest de Salvador, no Farol da Barra, foi cancelado nesta terça-feira (8). Agora, só a banda Oito7Nove4 irá se apresentar e logo depois o evento será encerrado. Muitas pessoas já saíram do local desanimadas com a goleada de 7 a 1 da Alemanha que eliminou a Seleção Brasileira da Copa do Mundo.

barra

Outras brigas aconteceram no meio da multidão e há relatos de roubos no local, inclusive um arrastão. Quatro pessoas que estariam envolvidas no caso foram levadas à 14ª Delegacia.

De acordo com a assessoria da Secretaria de Turismo, Desenvolvimento e Cultura (Saltur) de Salvador, o show foi suspenso após um pedido da polícia, que registrou diversas brigas e tumultos ainda durante a partida.

Segundo a assessoria do cantor, provavelmente nesta quarta-feira (9), a equipe ficará sabendo haverá a possibilidade de ele participar das próximas edições da Fan Fest na capital baiana até o final da Copa. “Fomos informados de que o show não aconteceria. E compreendemos. Não tínhamos clima para festa após a derrota do Brasil”, declarou a assessoria.

A Saltur lembra que não houve pagamento de cachê a nenhum dos músicos previstos na programação da festa e que a possibilidade de o cantor se apresentar em algum dos outros dois dias depende da agenda e disponibilidade dele.

Responder

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.