Demitido !

marquinhos santos

O treinador Marquinhos Santos deixou o Bahia depois da derrota por 1 a 0 para o Internacional na noite deste sábado (26) na Arena Fonte Nova. O técnico deixa o clube na zona de rebaixamento do Brasileirão.

“A gente sabe da dificuldade, gostaríamos de continuar, claro, até o encerramento do ano, porque confio na diretoria, acreditando na equipe, no grupo. Não tenho dúvidas que o Bahia sairá dessa situação, alcançará logo logo um pelotão intermediário e buscando o pelotão da frente”, afirmou o treinador.

Ele falou ainda sobre de quem é a culpa pelo Bahia estar na atual situação complicada. “A gente sabe das responsabilidades, acho que não tem nenhum culpado, claro que a responsabilidade tem que ser dividida, eu tenho a minha parcela”. Ele ainda agradeceu à imprensa e à diretoria tricolor. “Só tenho a agradecer”.

O treinador disse que entre ele e a diretoria foi “muito limpo, muito transparente” e que já havia conversado com dirigentes sobre sua saída depois da derrota para o Corinthians pela Copa do Brasil. “Mas eu sou profissional, sou ético, até por conta disso, para não deixar o Bahia na mão, fiz esse jogo. Colocamos o melhor, buscamos a vitória, mas sabíamos que mediante da situação do Bahia seria inevitável a demissão”.

Responder

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.