De cama, Ivete tranquiliza fãs após cancelar participação no Arrastão: “Tá tudo bem”

A cantora Ivete Sangalo está de cama se recuperando de uma virose, mas usou o Snapchat para tranquilizar os fãs e dizer que está tudo bem com ela. Doente, Ivete cancelou sua participação no tradicional Arrastão nesta Quarta-Feira de Cinzas. Essa seria a última vez que a cantora iria comandar a folia de despedida do Carnaval.

“Oi, zamurinhos! Hoje nós tínhamos um encontro marcado para o nosso arrastão. Mas acordei com dores abdominais em virtude de uma infecção intestinal. Não pude ir, mas quando a gente tem amigos, tudo se resolve”, explica Ivete no Instagram. Ela foi diagnosticada um dia depois de se apresentar em Recife.

Ela também agradeceu os artistas que assumiram o Arrastão. “Obrigada a esses amigos, artistas incríveis que fizeram o trio não parar. Agora estou bem, descansando e muito agradecida pelo carinho e compreensão de todos! Valeu Sinho Ferrari, Ju Moraes, Bruna Pinheiri, Nena Queiroga, Rodrigo Torres, Alexandre Peixe, Luiz Miranda, Lázaro Ramos TaÍs Araújo, Carla Cristina e Átila Batata Lincon. Vocês arrasaram!”, finalizou.

Responder

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.