COVID-19 :CAJAZEIRAS E FAZENDA GRANDE ENTRAM NA LISTA DE BAIRROS COM RESTRIÇÃO

Os bairros de Cajazeiras VII, VIII, X e XI, Fazenda Grande I, II, III e IV entraram nas localidades com medidas restritivas em Salvador, a partir de publicação extra no Diário Oficial do município, nesta quarta-feira (22). O anúncio foi feito em entrevista coletiva pelo prefeito ACM Neto.

“Vamos iniciar as medidas, levar o trabalho da prefeitura, lembrando que é a presença da testagem em máscara, distribuição de máscaras, medição de temperatura, higienização das ruas, cestas básicas para vendedores ambulantes nesses bairros”, disse o prefeito.

As Cajazeiras são uma das regiões mais populosas da capital e sempre eram alvo de perguntas a ACM Neto, sobre quando entrariam nas medidas restritivas. Até então, o prefeito explicava que os números de casos não justificavam as restrições na região, mas os registros aumentaram na última semana.

ACM Neto destacou também as quatro Fazendas Grande, que também ficam na região de Cajazeiras. Após avaliação técnica, o prefeito e as equipes chegaram à conclusão de que o crescimento recente de casos agora justifica as medidas.

Responder

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.