Corpo de funcionário desaparecido após morte de empresário é encontrado.

carro 2

Um rapaz que estava desaparecido após a morte de um empresário, no Sul da Bahia, foi encontrado morto pela polícia, em um distrito de Itacaré. De acordo com a delegacia da cidade, o corpo de Anderson Santos foi encontrado no distrito de Matinha, na noite da segunda-feira (13).

Anderson, que trabalhava para o empresário Fábio de Souza, 32 anos, desapareceu após o chefe ser encontrado morto na zona rural de Maraú, que ficam a 41 quilômetros de distância de Itacaré, na última sexta-feira (10).

O empresário, que era dono de um supermercado e de uma boate em Itacaré, foi morto com tiros na cabeça e estava amordaçado e algemado – um crime com características de execução. O carro dele, um Gol G6, foi localizado próximo, carbonizado.

A Polícia Militar da região não soube informar há quanto tempo o empresário estava desaparecido até ser encontrado morto. Já o corpo de Anderson, funcionário de Fábio, foi encontrado em um matagal no distrito de Itacaré.

Ele estava em estado avançado de decomposição, e por conta disto não foi possível determinar a causa da morte de Anderson. O corpo do rapaz foi encaminhado ao Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Itabuna, onde deve passar por exames que irão determinar há quanto tempo ele estava morto.

A morte do empresário e do funcionário estão sendo investigadas pelas delegacias de Maraú e Itacaré.

Responder

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.