Comerciante é morto a tiros no Largo Dois de Julho

Um comerciante foi morto em um bar no Largo Dois de Julho na noite desta quinta-feira (16), enquanto se preparava para deixar o local com a mulher. Gutemberg Cordeiro da Silva, de 35 anos, foi alvejado pelo menos seis vezes, segundo a Polícia Militar da região. A esposa dele não ficou ferida.

Segundo as informações da polícia, o comerciante era dono da LOJA “Universo dos Games”, que tem unidades no Dois de Julho e na avenida Joana Angélica. Ele era conhecido na região e frequentava sempre os bares do largo.

Por volta das 20h40 desta quinta, depois de ficar no bar por cerca de uma hora, ele se levantou com a mulher para ir embora. Nesse momento, dois ou três homens se aproximaram e abriram fogo contra ele. O comerciante caiu do lado de fora do bar e morreu ali mesmo, antes de receber socorro.

Nada foi roubado e não houve outros feridos. Por conta disso, a polícia acredita que ele era o alvo da ação criminosa. Depois de atirar, os bandidos fugiram a pé. Até o momento, suspeitos e a motivação do crime não foram determinadas. O caso será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Responder

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.