Comerciante acusado de matar mulher no Vale dos Lagos é preso

O comerciante acusado de matar a facadas a mulher foi preso na manhã desta segunda-feira (28) em Salvador. Domingos Soares, 44 anos, matou Francileide Souza da Conceição, 26, motivado por ciúmes, no dia 19 deste mês, no bairro de Vale dos Lagos.

Segundo a delegada Jamila Cidade, do DHPP, Domingos agiu depois de encontrar a mulher, com quem viveu por dois anos, em um beco na Rua Antônio Ribeiro, ao lado do amante. Francileide foi atingida várias vezes por golpes de faca. Socorrida ao Hospital Geral do Estado (HGE), ela não resistiu e morreu em decorrência dos ferimentos.

A faca usada no crime ainda não foi localizada pela polícia.

Domingos foi localizado em Sítio do Conde, no Litoral Norte, e levado pela Polícia Militar à Delegacia de Proteção ao Turista (Deltur) de Conde. De lá, ele foi encaminhado para Salvador, onde foi cumprido o mandado de prisão no nome dele.

A dona de casa foi arrastada pelo marido até um beco na Rua Alameda Oscar Cruz, onde recebeu diversos golpes no tórax, abdômen e na região da axila. Depois de praticar o crime, ele se escondeu.

Responder

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.