Com “Maracanã azul” e Messi decisivo, Argentina vence Bósnia

messi

Messi não fez nem de perto a melhor das partidas na tão aguardada estreia da Argentina naCopa do Mundo, mas garantiu a festa do Maracanã tomado por argentinos na noite deste domingo. Com as arquibancadas pintadas de azul e branco e entoando cantos e mais cantos, o atacante foi decisivo ao participar dos gols que definiram a vitória por 2 a 1 sobre a Bósnia e Herzegovina.

Veja como foi Argentina x Bósnia

Messi cobrou a falta que originou o gol contra de Kolasinac, logo no começo do jogo, e deixou sua marca aos 19min do segundo tempo. No entanto, teve desempenho tímido, assim como o restante dos companheiros argentinos. Já a Bósnia pelo menos conseguiu seu primeiro gol na história das Copas do Mundo, depois de ser empurrada pela parte brasileira presente entre os mais de 74 mil que foram ao Maracanã.

A primeira rodada do Grupo F será completada nesta segunda-feira, quando Irã e Nigéria se enfrentam às 16h (de Brasília), na Arena da Baixada, em Curitiba (PR). Depois, os times jogam novamente no sábado. Os argentinos pegam os iranianos às 13h, no Mineirão, em Belo Horizonte (MG). Já os bósnios terão pela frente os nigerianos, às 19h, na Arena Pantanal, em Cuiabá (MT).

Responder

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.