Chuva forte dificulta trânsito em Salvador

chuva

A chuva forte em Salvador provoca alagamentos e dificulta o trânsito nas principais avenidas de Salvador nesta quinta-feira (26). As avenidas Vasco da Gama, Bonocô, Ogunjá e região da Lucaia estão alagadas e o tráfego de veículos está comprometido.

A Defesa Civil de Salvador já registrou 13 solicitações de emergência, entre elas dois desabamentos de muro e um deslizamento de terra. As ocorrências aconteceram na rua Claudionor Soares, no Doron, e na rua Amado Coutinho, em Campinas de Brotas. Já o deslizamento de terra aconteceu no bairro de Nova Brasília do Aeroporto.

Também foram registradas seis ameaças de desabamento, uma ameaça de desabamento de muro, duas ameaças de deslizamentos de terra e queda de árvore na rua Professor Basílio Catalá Castro, no Candeal. Não há registro de feridos.

A Defesa Civil permanece com o plantão 24 horas atendendo às solicitações pelo telefone gratuito 199. De acordo com o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), o tempo deve permanecer nublado a parcialmente nublado com chuva isolada nesta quinta-feira. A temperatura deverá variar entre 20ºC a 27ºC.

Responder

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.