Carro do DPT com três corpos capota na avenida Bonocô e deixa agentes feridos

O carro fúnebre do Departamento de Polícia Técnica (DPT) bateu em uma árvore e capotou na manhã desta segunda-feira (4) na avenida Bonocô, no sentido Dique do Tororó. O acidente aconteceu por volta das 7h30, quando a equipe com um motorista e dois auxiliares voltava de Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador.

O veículo estava estava com três corpos dentro do baú quando virou na avenida. Os frentistas de um posto de combustível da região e pessoas que passavam pelo local viram o acidente e ajudaram a desvirar o veículo e socorrer os agentes.

Segundo Hildermelino Gomes Ferreira, 31, auxiliar de rabecão, eles estavam trabalhando desde às 22h deste domingo (3) recolhendo corpos pela cidade. Ele contou que não viu o momento do acidente, pois estava dormindo.

O outro auxiliar, Fabio Maia das Neves, 38, também estava dormindo. Ele teve escoriações no braço e no pé. Hildermelino também teve um corte na testa. Eles foram levados para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) no bairro Barris, por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

“Estávamos rodando desde ontem, chegando agora, cansado e com sono. Eu tava dormindo e acordando e só vi mesmo quando bateu. Não sei como o pessoal conseguiu desvirar o carro, porque esse carro é pesado. Ele (o motorista) ficou o tempo todo segurando o carro no braço”, disse Hildermelino.

O motorista do rabecão, Miraldo Santos de Almeida, foi socorrido por uma ambulância do Salvar e levado para o Hospital Geral do Estado (HGE) com lesões no braço e no rosto.

A educadora Luzilene Alves de Souza, 43, tinha acabado de descer no ponto de ônibus quando viu o motorista, subir no canteiro, bater na árvore e capotar. “O pessoal veio desvirar o carro. A sorte foi a árvore, porque se não ele ia parar no posto. Tô tremendo até agora”, comentou.

Um outro rabecão foi encaminhado ao local para fazer o transporte dos corpos até o Instituto Médico Legal (IML).

Responder

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.