Carnaval no Subúrbio tem programação para todos os gostos

A cantora Sarajane, uma das pioneiras da Axé Music, abre a programação desta segunda-feira (3) no Carnaval do Subúrbio. A partir de 20h, ela anima a folia dos moradores de Peripei, seguida das bandas Mahatman, Samba de Roda Urbano e Pentiadeira de Kenga. O palco foi montado na Praça da Revolução. Em Plataforma, a festa do Momo fica por conta da Banda Trimania, atração seguida de Gilmar Monteiro, Sou do Samba e Super Natural.  Os shows no bairro estão sendo realizados no palco instalado na Praça São Brás.
No total, 20 atrações foram programadas para se apresentar no Subúrbio de Salvador nos dias de folia. Os shows foram iniciados no sábado, devendo se estender até amanhã. Em Periperi, a atração segue nesta terça-feira (3), último dia de folia, com os shows de Samba de Ladainha, Fred Menendez e Sangue Brasileiro, com enceramento, a partir de 1h30, com a banda Viola de Doze.
Já em Plataforma, a programação para a terça-feira de Carnaval será iniciada com um baile infantil, comandado pela cantora Carla Verde, seguido das bandas Espiga Nua, Samba Mil Graus, Robinho e Banda, com encerramento pela banda Tribo Baiana.

Responder

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.