Carlos Alberto participa de A Praça é Nossa no Tá no Ar

Uma cena inusitada marcou o último episódio da terceira temporada do “Tá No Ar”, exibido na noite desta terça-feira, 5. A TV Globo, famosa por não ter o nome atrelado a outras emissoras, permitiu que programa humorístico realizasse uma sátira de “A Praça é Nossa”, do SBT, com a participação de Carlos Alberto de Nóbrega.

Na sátira – definida como “homenagem” por Marcius Melhem e Marcelo Adnet”, Carlos Alberto aparece sentado num banco de praça lendo jornal tranquilamente, quando de repente é surpreendido pela Velha Surda, lendária personagem da “Praça”.

Interpretada por Melhem, a Velha Surda questiona o humorista do SBT: “Carlos Alberto, o que você está fazendo aqui? Esta praça não é sua”, diz a Velha Surda. “Eu sei, mas a senhora sabe que eu sou chegado em um banco de praça. Fui convidado e vim”, responde Carlos Alberto, com um sorriso no rosto.

Em outro momento, Carlos Alberto diz para a Velha Surda que está tratando ela com carinho, porém, como de costume, a personagem entende errado. “Prefere os Marinho?”, questiona.

Responder

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.