Bombeiros apagam incêndio em borracharia, mas fogo volta em Periperi

Uma borracharia que pegou fogo na noite desta quarta-feira (10) no bairro de Periperi, no Subúrbio de Salvador, voltou a apresentar algumas chamas na manhã de hoje. Segundo informações da Central de Polícia, o incêndio foi de grandes proporções e o local ficou completamente destruído. As chamas só foram controladas pela madrugada. Na manhã de hoje, os bombeiros foram acionados para conter um novo foco de incêndio.

As chamas atingiram a Borracharia do Cabeludo, que fica na Avenida São Luis, por volta das 20h. Equipes do Corpo de Bombeiros estiveram no local, mas só conseguiram conter o fogo por volta das 4h desta quinta-feira (11). Segundo o proprietário, Carlos Aurélio da Silva, cerca de 500 pneus foram destruídos pelo fogo.

Foi necessário que a pela Coelba desligasse a rede elétrica no trecho, para facilitar o trabalho dos bombeiros. Equipes da Limpurb e da Embasa também foram acionadas para dar apoio à ocorrência, mas, segundo a Central de Polícia, não apareceram no local. Hoje, por volta das 6h30, outro foco apareceu e os bombeiros foram chamados para evitar um novo incêndio.

 

Responder

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.