Bahia vence Sport e sai da zona

O Bahia conseguiu vencer o Sport na partida da 24ª rodada do Brasileirão. Depois de ser inferior ao rival no primeiro tempo, o Bahia voltou com postura modificada na segunda etapa e arrancou o único gol da partida com Railan, dando conta de segurar o bom resultado até o apito final.

Com os três pontos e a sexta vitória na competição conquistados, o Bahia foi aos 26 pontos e saltou três posições na tabela, parando em 15º, fora da zona do rebaixamento. O Tricolor só volta para o Z-4 até o final da rodada caso Botafogo e Vitória vençam seus jogos da quinta (25). O Sport, mesmo não tendo pontuado, se manteve em 8º, com 35 pontos, mas ainda aguardando outros resultados da rodada.

Na próxima rodada, a 25ª do Brasileirão 2014, o Bahia mais uma vez jogará em seu principal reduto. No domingo (28), o Esquadrão recebe o Flamengo na Arena Fonte Nova na partida com início marcado para as 16h. O Sport joga antes, no sábado (27), e tem desafio diante do líder Cruzeiro, jogando em casa, na Arena Pernambuco, a partir das 18h30.

Responder

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.