Bahia vence o Botafogo e emplaca a segunda vitória consecutiva no Brasileirão

O Tricolor segue abrindo caminho e confirmando a boa fase. Desta vez sobrou para o Botafogo, que não foi páreo para o Esquadrão e saiu derrotado por 1 a 0 na tarde desse domingo (4), na Arena Fonte Nova. Superior ao Alvinegro carioca em quase todo o jogo, o Bahia garantiu a primeira vitória como mandante e a segunda consecutiva no Brasileirão 2014, com um gol de Maxi Biancucchi, que voltou a marcar com a camisa tricolor na partida da quarta rodada.

Com seis pontos depois de três jogos, o Bahia saiu de campo ocupando a quarta posição, dentro do G-4, mas ainda aguardando a finalização da rodada com o jogos da noite de domingo. A situação do Botafogo se agravou ainda mais na tabela e o time perdeu uma posição, caindo para o penúltimo lugar, com apenas um ponto.

Antes de pensar no próximo compromisso pelo Brasileirão, o Bahia volta as atenções para a Copa do Brasil. Na quarta-feira (7) o time faz o primeiro jogo no confronto da segunda fase, diante do América Mineiro. A partida será no estádio Independência, com começo previsto para as 22h. Na quarta rodada do Campeonato Brasileiro o Tricolor recebe o arquirrival Vitória para o clássico BaVi que acontece no domingo (11), a partir das 18h30.

bahia 4

Responder

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.