Bahia vence Goiás e continua na zona

Bahia

Para os papais torcedores do Bahia, o domingo tem tudo para ser alto astral. Afinal, o Tricolor fez o dever de casa e derrotou o Goiás, ontem, na Arena Fonte Nova, por 1 a 0. O gol foi marcado por Fahel.

O resultado não foi suficiente para livrar o Bahia da zona de rebaixamento, mas  tirou o time da penúltima posição e quebrou uma série de dez jogos sem vitória da equipe no Brasileiro  – o último triunfo acontecera em 4 de maio, 1 a 0 sobre o Botafogo, e, desde então, foram  seis derrotas e quatro empates.

Os jogadores do Bahia entraram em campo levando na camisa uma homenagem aos pais, cujo dia é comemorado neste segundo domingo de agosto. Cada um trouxe o nome de seu pai gravado nas costas.

Logo no segundo minuto de partida, uma chuva começou a cair na Fonte Nova. O Bahia levou pelo menos cinco minutos para se situar em campo.

Após duas tentativas de fora da área, com Léo Gago e Rhayner, o Tricolor comandado pelo interino Charles Fabian  passou e encaixar um jogo  mais organizado, ainda que não conseguisse criar, efetivamente, lances de maior perigo.

Até que um lance de escanteio resultou no gol tricolor. O Goiás reclamou que a marcação do árbitro foi equivocada. Marcos Aurélio fez a cobrança e Fahel acertou um belo cabeceio, no ângulo, fazendo 1 a 0.

Responder

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.