Bahia terá três reforços para duelo contra o Bragantino

Depois do empate sem gols com o Macaé, no estádio Moacyrzão, no Rio de Janeiro, o elenco do Bahia já iniciou a preparação para o duelo contra o Bragantino, neste sábado (6), no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, interior de São Paulo. Os atletas que não foram relacionados para o duelo contra o time carioca treinaram no Fazendão e alguns vão se juntar a delegação em São Paulo.

Para o duelo, o técnico Sérgio Soares terá o retorno do volante paraguaio Wilson Pittoni, que cumpriu suspensão pela expulsão no duelo contra o Paraná, e com o zagueiro Robson, que renovou contrato com o Esquadrão até dezembro de 2016, e o atacante Maxi Biancucchi. O argentino treinou e está recuperado de lesão.

Já o atacante Kieza e o meia Eduardo fizeram apenas trabalho na academia e estão fora da partida. Quem também não atuará é lateral-direito Tony, que recebeu o terceiro cartão amarelo no Rio de Janeiro. O lateral Adriano Silva e o volante Yuri disputam a posição.

O Bahia está na terceira colocação do Campeonato Brasileiro da Série B, com 11 pontos, dois a menos que o líder Botafogo e o vice-líder Náutico. Já o Bragantino está na zona de rebaixamento com apenas quatro pontos. O time alvinegro vem de empate com o ABC-RN, em Natal.

Responder

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.