Bahia joga mal e perde para Chapecoense

chapeco

O Esquadrão deixou a desejar na apresentação na Arena Condá, em Chapecó, e acabou derrotado pela Chapecoense na tarde desse domingo (1º). Sem poder ofensivo durante a maior parte do jogo, o Bahia deu espaço para o oportunismo dos donos da casa e perdeu por 2 a 1, com gols de Abuda e Alemão, pelos donos da casa, e de Demerson, que diminuiu nos minutos finais. A derrota na nona rodada do Brasileirão foi a terceira consecutiva do Tricolor baiano, que ainda ampliou para cinco jogos a sequência sem vencer na competição.

Sem bons resultados, o Bahia estacionou na 15ª colocação na tabela, com oito pontos, e segue ameaçado pela proximidade com a zona do rebaixamento, apenas um ponto e duas posições abaixo. A Chapecoense consegue respirar e também com oito pontos escapou do Z-4, subindo para a 16ª colocação.

Mesmo passada a última rodada antes do início da Copa do Mundo, o Bahia ainda entrará em campo pelo Brasileirão antes da disputa do Mundial da FIFA. O Esquadrão vai até a Ilha do Retiro e enfrenta o Sport, na quarta-feira (4) a partir das 21h, para cumprir o compromisso adiado na quinta rodada do campeonato

 

Responder

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.