Bahia encara Galícia em Pituaçu

A hora da revanche chegou. É com esse pensamento que o Bahia entra am campo na noite desta quarta-feira (05), às 21h50, em Pituaçu, para enfrentar o Galícia pela 5ª rodada da segunda fase do Campeonato Baiano. O ‘Demolidor de campeões’ foi responsável pela primeira derrota do Esquadrão nesta edição, do estadual, mas o time de Marquinhos Santos parece pronto para mudar esta história.

Buscando acabar com a má fase neste início de temporada, onde foi eliminado ainda na primeira fase da Copa do Nordeste e ainda não conseguiu se impor sobre os ‘pequenos’ no Baianão, o Bahia terá mudanças na equipe titular, mas vai ter um importante desfalque para encarar o azulino.

Criticado pela torcida, Marquinhos Santos decidiu sacar o perseguido Madson da lateral direita, e dar oportunidade a Galhardo, que chegou por empréstimo vindo do Santos mas ainda não convenceu. Outra mudança é a volta da jovem revelação Anderson Talisca. A jóia tricolor vai ser mais uma vez testado como armador da equipe, enquanto a diretoria segue negociando com o meia Lincoln.

A última mudança é forçada. Principal contratação do tricolor para a temporada, Biancucchi voltou a sentir dores na coxa, e foi vetado pelo departamento médico clube. Para o lugar dele, o escolhido foi Rafinha, que é atacante mas vai completar a linha de três meias ofensivos do esquema montado pelo treinador, com Marcão isolado no comando de ataque.

bahia e galicia

Responder

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.