Bahia e Vitória ficam só no empate

eliminados

Vila Nova  1×1 Bahia: O objetivo do Bahia era eliminar o jogo de volta contra o Vila Nova em Salvador. Mas aos 3 minutos, nesta quarta-feira (19), em Minas Gerais, o Tricolor viu os donos da casa abrirem o placar. A missão, então, ficou mais complicada. Até empatar pareceu complicado para o time de Marquinhos Santos que não fez muito no primeiro tempo. Na segunda etapa, pouco melhor, o time baiano criou mais e, enfim, o gol veio. Após boa jogada de Talisca, Rafinha empatou. Com o resultado, os dois times voltam a se enfrentar no dia 17 de abril, na Arena Fonte Nova para definir vaga para a próxima fase da Copa do Brasil.

O Vitória 1 x 1  J. Malucelli: também nesta quarta-feira (19), em Curitiba,  pela primeira fase da Copa do Brasil. Após o duelo, o técnico Ney Franco admitiu que a sua equipe ainda não se encaixou.
“Todos nós concordamos e os jogadores sabem que a equipe ainda não se encaixou na temporada”, reconheceu o treinador.
O comandante Rubro-Negro ainda cobrou mais empenho do time nos próximos jogos.
“Estamos em uma competição [Copa do Brasil], que é mais difícil e com uma qualidade técnica maior. Estamos prestes a estrear no Campeonato Brasileiro e temos que mais, do que estamos jogando. Temos que trabalhar para chegar bem no Brasileiro”, comentou.
Sem citar nomes, Ney revelou que a diretoria do Vitória negocia a contratação de reforços.
“Estamos olhando o mercado e existe a possibilidade da chegada de outros atletas. Estamos aberto para contratações, mas não dá para adiantar quais contratações são essas, pois o mercado é difícil”, declarou.
Tags:

Responder

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.