BAHIA E FLUMINENSE DE FEIRA EMPATAM NA ESTRÉIA

Numa partida de nível técnico baixo Bahia  e  Fluminense de Feira empatam em estreia no Baianão, com  futebol que deixou a desejar.

O clima em Feira de Santana era de forte calor em um jogo apenas morno. No primeiro tempo, o torcedor pôde ver apenas uma grande chance de gol – felizmente, ao torcedor do Touro do Sertão, do time mandante.

Aos 18 minutos, Bambam recebeu belo passe do experiente atacante Reinaldo Alagoano, que o deixou frente ao goleiro. O atacante tentou emendar a finalização, que acabou passando muito por cima do gol de Fernando.

Ao menos, nos primeiros 45 minutos, o torcedor do Bahia chegou a ver um momento bom de um de seus novos reforços, o lateral-direito Matheus Silva. Aos 29 minutos, o jogador fez boa jogada individual e conseguiu passar por quatro marcadores. A bola ainda parou nos pés de Felipinho, que arriscou um chute, mas apenas viu a bola passar longe do gol.

Felipinho, por sua vez, foi um dos atletas em campo que mais tentou fazer algo. Infelizmente, sem muito sucesso. A chance mais perigosa do Bahia no primeiro tempo saiu de seus pés aos 28 minutos. O meia chutou uma bola que sobrou viva dentro da área, acertando a rede pelo lado de fora.

Responder

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.