Bahia desembarca em Salvador de olho no Confiança

Trabalhar, trabalhar e trabalhar. Esse o lema do Bahia após a goleada sofrida para o Orlando City em amistoso disputado no último sábado (27), nos Estados Unidos. A delegação tricolor desembarcou em terras baianas na manhã desta segunda (29) e não vai ter muito tempo para lamentar. O Esquadrão já tem compromisso na quarta (2), contra o Confiança, pela Copa do Nordeste.

“A vida continua, tem que trabalhar. O grupo começou as competições oficiais de forma positiva, a imagem do campo, claro, não foi boa, por sinal na viagem a gente estava revendo o jogo, tava passando na aeronave, até os 27 minutos estava um placar normal e depois foi um desfecho de jogo muito ruim”, explicou o presidente Marcelo Sant’Ana.

O dirigente ressaltou a importância da partida e os contatos e relacionamentos feitos pelo clube no país norte-americano. Apesar de lamentar o placar adverso, ele acredita que o resultado não vai influenciar no rendimento da equipe no restante da temporada.

“O grupo está bem consciente do que deve fazer. A gente sabe que tem que qualificar algumas peças, aumentar a competitividade dentro do elenco, eles sabem disso. Não vai ser esse resultado que vai mudar o nosso ambiente, como não eram as seis vitórias em sequência que a gente tem tido que fazia achar que estava tudo bem”, afirmou o gestor.

Torcedor protesta e bate boca com presidente do Bahia durante embarque nos Estados Unidos

Responder

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.