Ator Robin Williams morre aos 63 anos nos EUA

US actor Robin Williams arrives for the

O ator e comediante Robin Williams morreu aos 63 anos, segundo a polícia de Marin County, Califórnia. Segundo comunicado, a suspeita é de que Williams tenha tirado a própria vida.

“Robin Williams morreu esta manhã. Ele vinha lutando contra a depressão ultimamente”, diz o comunicado oficial divulgado por um membro da equipe do ator. “É uma perda trágica e repentina. A família respeitosamente pede por privacidade para este momento de profundo sofrimento”.

A suspeita é de que a morte tenha sido causada por asfixia. Em nota, a polícia diz que recebeu um chamado telefônico informando que um homem foi encontrado sem respirar e sem responder dentro de uma casa em Tiburon, Califónia. O socorro chegou ao local ao meio dia  e o homem foi declarado morto às 12h02 (16h02, no horário Brasília). A vítima foi então identificada como Robin McLaurin Williams. Ainda segundo a nota, Williams foi visto vivo pela última vez pela mulher, cerca de 2 horas antes do chamado. Uma autópsia será feita nesta terça-feira (12).

Responder

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.