Artilheiro da Copa, Messi se diz emocionado com invasão argentina no Brasil

messi

Depois de marcar duas vezes na vitória da Argentina sobre a Nigéria (3 a 2) e assumir a artilharia da Copa com quatro tentos (ao lado de Neymar), Lionel Messi se disse bastante emocionado com os milhares de argentinos que invadiram o Brasil para o Mundial.

“Me emocionou ver tanto argentino aqui. Sabia que eles viriam, mas não esperava que fossem tantos. Hoje estava lindo e na outra partida foi igual. Está sendo lindo ver todas  essas pessoas. Que sigam sonhando que vamos fazer o melhor nessa Copa”, afirmou o argentino, que saiu muito cedo de seu país e sempre teve menos contato com os torcedores do que outros craques Hermanos.

Em entrevista coletiva, o artilheiro considerou esse o melhor jogo da equipe até aqui. “Estou muito feliz por como as coisas estão acontecendo até aqui. Não podemos cometer nenhum erro de agora em diante. Se errarmos estamos fora. Esperamos seguir evoluindo, e hoje a Argentina teve seu melhor jogo hoje e queremos ficar assim”

O camisa 10 também comentou a partida e elogiou os nigerianos, que saíram perdendo, mas empataram logo no começo do duelo.

“Jogamos com uma equipe que propôs, que queria jogar, que tem bons jogadores, e isso abriu espaço para os nossos atacantes trabalharem. Conseguimos entrar, nos movimentamos. Mas tomamos dois gols e temos que trabalhar para que isso não aconteça.”

Responder

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.