Após triunfo em Fortaleza, Doriva prega pés no chão e convoca torcida para o jogo da volta

O elenco do Bahia é só alegria. O triunfo de virada sobre o Fortaleza, por 2 a 1, no jogo de ida das quartas de final da Copa do Nordeste, deixou o tricolor em situação confortável para conquistar a vaga para a semifinal e manteve a equipe com 100% de aproveitamento no Nordestão. Apesar dos resultados, o técnico Doriva prega pés nos chão para alcançar os objetivos da temporada.

“A gente tem trabalhado a cabeça dos atletas para manter o foco, temos que atrelar o sonho de vencer com atitude e comprometimento. Os atletas têm se doado a cada jogo. As vitórias têm vindo, as vezes sofridas, as vezes com mais facilidade, mas os atletas têm comprado a ideia e quando um grupo disposto a ser comprometido abraça uma ideia, as coisas fluem. Isso é o que tem acontecido”, disse o treinador.

Para o jogo da volta, neste domingo (3), na Arena Fonte Nova, Doriva vai contar com o retorno do lateral Moisés, poupado da partida em Fortaleza. Apesar do reforço na lateral, o treinador quer contar mesmo com a força que vem das arquibancadas. Os ingressos para a partida já estão à venda no site e nas bilheterias da Arena Fonte Nova, e nas lojas da Casa do Tricolor.

“Uma vantagem, fizemos um bom jogo, conseguimos a Vitória, mas não quer dizer que conseguimos a classificação, o Fortaleza tem um bom time, jogadores de qualidade, rodados. Temos que manter os pés no chão, saber administrar a vantagem, fazer um jogo com uma grande performance para confirmar a classificação”, afirmou Doriva.

“Eu acredito que o nosso torcedor está esperando o momento certo, acredito que o nosso torcedor vai comparecer, vai nos prestigiar e vai nos encorajar. Acredito em um grande público e estamos esperando por isso”, finalizou.

Responder

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.