Angélica fala de acidente com avião: Deus salvou minha família

Internada no Hospital Albert Einstein, São Paulo, após se machucar durante o pouso forçado do jatinho em que viajava do Pantanal para Campo Grande, no Mato Grosso do Sul, junto com o marido Luciano Huck, os filhos e duas babás, Angélica disse à colunista Patrícia Kogut que a família está salva “por um milagre”.

“Estamos nos recuperando física e emocionalmente. Foi um milagre o que aconteceu. Deus nos salvou. As crianças estão bem e já tiveram alta noHOTEL, graças a Deus! Eu e Luciano passamos a noite fazendo exames e estamos bem”, disse.

Angélica falou sobre os ferimentos e das dores que sentem no corpo. “Nada grave, dores de pancada por todo o corpo. O cinto machucou um pouco”, disse à colunista.  Os filhos e as babás receberam alta e foram levados para um hotel durante a madrugada.

 Emocionados após sobreviverem a uma manobra arriscada durante o pouso, Angélica disse que todos estão emocionados com o ‘milagre’. “Estamos muito emocionados com o dia do nosso renascimento. Nem sei como vou poder agradecer a Deus por salvar minha família”, disse.

Responder

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.