Além de Ivete, Bell Marques também vai desfilar sem cordas na quinta de Carnaval

Além de Ivete Sangalo, o cantor Bell Marques também vai desfilar em trio sem corda no Carnaval de Salvador. Os dois vão se apresentar na quinta-feira, 4 de fevereiro, no circuito do Campo Grande. O horário das apresentações ainda não foi divulgado, mas Bell vai desfilar logo após a passagem do trio de Ivete pela avenida.

O anúncio foi feito na manhã desta segunda-feira (12) pelo governador Rui Costa, em seu perfil nas redes sociais. Ontem, a assessoria de Ivete já havia confirmado que ela iria desfilar sem cordas no circuito do Circuito Osmar.

“No meu primeiro ano como governador, disse que a expectativa para 2016 era mais investimento do Governo do Estado para um carnaval democrático, em que as ruas pertencessem à população, e é isso que estamos concretizando”, escreveu o governador no Twitter.

As atrações do Carnaval Pipoca e dos palcos da folia no Pelourinho, além das entidades que serão apoiadas pelo projeto Carnaval Ouro Negro ainda serão anunciadas pelo Governo do Estado. Tanto Ivete, quanto Bell, serão patrocinadas pela Bahiatursa, superintendência vinculada à Secretaria Estadual de Turismo (Setur).

 

Responder

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.