Agente da Transalvador fica ferido em acidente na Pituba

Um agente da Superintendência de Trânsito de Salvador (Transalvador) e outro motociclista ficaram feridos em um acidente na manhã desta terça-feira (3) no bairro da Pituba, em Salvador. Segundo informações do órgão de trânsito, o motorista do carro responsável pelo acidente fugiu sem prestar socorro às vítimas.

O acidente aconteceu por volta das 6h30, entre a Avenida Otávio Mangabeira e a Rua Fernando de Noronha. Ainda de acordo com a Transalvador, o motorista do carro colidiu em duas motocicletas. O agente, que atua no Grupo de Ações Rápidas de Trânsito (Gart), e outro motociclista ficaram feridos.

Ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas para prestar socorro às vítimas. O estado de saúde dos feridos não foi divulgado. Por conta do acidente, o trânsito no local está intenso.

Mais acidente
Outro acidente deixou um condutor ferido na manhã de hoje. O motorista de um HB20 perdeu o controle da direção e bateu em um poste que fica na Avenida Paralela, na altura da Estação Mussurunga, sentido Centro. O acidente Aconteceu por volta das 6h30. Uma ambulância do Samu também foi enviada para socorrer o motorista ferido.

Os motoristas encontram congestionamento pela avenida Paralela. O primeiro ponto está na entrada da avenida Luis Eduardo Magalhães até a Passarela do Salvador Shopping. Outro trecho engarrafado é do edifício Hangar Business Park  angar até o Wet’n Wild. O trânsito também está parado na frente da Odebrecht até a entrada da Avenida Luis Eduardo Magalhães.

Responder

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.