Adriano é vetado e Bahia pode ter estreia na lateral contra o ABC-RN

O técnico Sérgio Soares ganhou um problema para montar o time que vai encarar o ABC-RN, no Rio Grande do Norte, nesta sexta-feira (31). O lateral-direito Adriano Silva sentiu dores na coxa, deixou o duelo contra o Santa Cruz ainda no primeiro tempo e foi vetado para a partida. O jogador deixou a delegação e embarcou para Salvador, onde vai ser avaliado pelo departamento médico do Bahia. A suspeita é de que ele tenha sofrido um estiramento.

Por conta da lesão de Adriano o recém contratado Cicinho pode fazer sua estreia. O jogador eve disputar posição com Tony, que entrou no duelo no Arruda.  Cicinho está treinando desde a semana passada no Fazendão e já está regularizado. O último clube do jogador foi o Numancia, da segunda divisão da Espanha.

“O Bahia tem uma torcida maravilhosa, tem jogadores importantes e possui um treinador muito bom. Já trabalhei com Sérgio (no Santo André, em 2010), gosto muito, e também sei como ele gosta das equipes”, disse o jogador em sua apresentação.

Mais reforços
Quem também deve reforçar o elenco é o meia Rômulo. O jogador estava com a seleção brasileira que conquistou a medalha de bronze nos Jogos Pan-Americanos de Toronto, no Canadá. Rômulo foi um dos destaques do time. Na defesa o zagueiro Robson volta depois de cumprir suspensão e deve formar a dupla de zaga com Jailton. Com isso, Thales, que marcou o único gol no Arruda, volta para o banco de reservas.

Responder

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.