Adolescente é morto a tiros na Barroquinha; outro rapaz é baleado

Um adolescente de 17 anos foi morto a tiros no bairro da Barroquinha, em Salvador, na madrugada desta terça-feira (14). Além dele, um outro rapaz de 25 anos também ficou ferido. O crime aconteceu em uma localidade conhecida como Beco do Amor.

De acordo com o posto de Polícia Civil do Hospital Geral do Estado (HGE), Marcelo Henrique Jesus Brito deu entrada na instituição às 1h15, após ser atingido por disparos de arma de fogo no tórax, umbigo e coxa. A vítima estava no local quando os ocupantes de um Gol branco passaram atirando pela via.

Marcelo foi socorrido por familiares para a instituição, mas morreu 10 minutos após dar entrada no hospital. Logo em seguida, um jovem de 25 anos também foi socorrido para o HGE depois de ter sido baleado no mesmo local onde Marcelo estava no momento do crime.

O rapaz foi alvejado nas nádegas, e segue internado na unidade médica. Ainda de acordo com a polícia, ele está sendo investigado por suspeita de participação na morte de Marcelo. O motivo do crime ainda não foi determinado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

O estado de saúde do jovem não foi divulgado pelo HGE. Já o corpo de Marcelo foi encaminhado ao Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Salvador, onde deve passar por perícia antes de ser liberado para os familiares.

Responder

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.